segunda-feira, 14 de maio de 2018

As propriedades curativas do repolho.


BENEFICIO DO REPOLHOImage result for beneficio do repolho

 A natureza nos recompensa com muitos alimentos que podem nos ajudar a regular muitos aspectos da nossa saúde. Enquanto os remédios fornecem alívio, geralmente é a medicina natural que acaba erradicando desconfortos e doenças, independentemente de serem leves como gripe ou crônicas como diabetes. O repolho é o exemplo claro disso, porque contém tantas propriedades curativas que é capaz de melhorar das articulações à glândula tiroide, 
O Repolho é um vegetal crucíferos que é popular em muitas culturas, porque é barato, grande e saudável. Aqui estão os sete benefícios do Repolho para saúde que podem fazer você querer incluí-lo na sua dieta em uma base regular.


Valor Nutricional do Repolho:

Repolho é um dos alimentos mais nutritivos que você pode comer. Pois, Ele é rico em Cálcio, Magnésio, potássio, Vitamina C, Vitamina K, Vitamina A, Betacaroteno e Luteína, o que é benéfica para a saúde dos olhos. Além disso, Ele também é rico em fitoquímicos antioxidantes.
Image result for beneficio do repolho
Estudos feitos da antiguidade até os últimos tempos mostraram que o repolho é espetacular para curar doenças relacionadas à tireoide, articulações e problemas musculares. Além disso, existem diferentes maneiras de usá-los dependendo do problema. Então, veja agora O que Acontece se Você Comer Repolho Durante 1 Mês:

Saúde do Sistema Nervoso:

repolho contém iodo e a ingestão suficiente de iodo tem sido associada ao sistema nervoso saudável e a função cerebral. Um estudo descobriu que repolho roxo reduz o acúmulo de placas no cérebro que leva à doença de Alzheimer.

Doenças do Peito Durante o Período de Amamentação:

Em geral, as mães tendem a ter dor no peito antes, durante e após a amamentação. A melhor maneira de eliminar a doença é colocar uma folha de repolho em cada mama, porque a pele absorve seus nutrientes e a dor se dissipa pouco a pouco.

Dor de Cabeça:

Provavelmente, a dor de cabeça é devido a um alto nível de estresse. É aconselhável colocar uma folha de repolho na área dolorida por meia hora e depois removê-la. À medida que os minutos passarem, o desconforto desaparecerá.

Pancadas e Dores Articulares:

Tudo o que você precisa fazer é esfregar as camadas de repolho nas áreas afetadas por alguns minutos enquanto a dor se dissipa. Faça isso toda vez que seu corpo doer e note pequenas melhorias.

Doenças da Glândula Tireoide:

Você pode aplicar duas opções medicinais. Coloque vários grandes pedaços de repolho no pescoço e garganta por uma hora, ou ferva suas camadas por 10 minutos e beba o líquido. Ambos os tratamentos são efetivos.

Níveis de Colesterol:

repolho é uma ótima fonte de fibras, que tem sido associada com os níveis de colesterol. Quando é consumido, funciona com os ácidos biliares no processo digestivo para remover o colesterol do sangue.

Metabolismo Lento:

Há muitas pessoas que têm um metabolismo muito lento, mas isso também pode ser afetado pela glândula tireoide. Em ambos os casos, é necessário beber uma infusão de repolho sem edulcorar. Fermente as folhas por 10 minutos, coe o conteúdo e beba morno antes de cada refeição.Image result for beneficio do repolho

Benefícios do Repolho para Saúde:

repolho tem uma grande quantidade de Vitamina C, tanto que pode facilmente competir com todos os citros, especialmente com Limão. Mas, além disso, também tem a presença de antioxidantes, qualidades anti-inflamatórias e anestésicas. Todos esses componentes fazem que o repolho possa prevenir diabetes, acelerar o metabolismo, desintoxicar o cólon e fortalecer o sistema imunológico.
Image result for beneficio do repolho

Se você não consumia esse maravilhoso alimento antes, é hora de começar, seja em saladas ou em qualquer outro prato culinário. Use qualquer um dos métodos que fornecemos e comece a ver mudanças favoráveis ​​em seu corpo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário