sábado, 19 de maio de 2018

SEU FILHO TEM LEUCEMIA - DEPOIMENTO


DEPOIMENTO VERDADEIRO E INREFUTAVEL DE UMA MAE VEJAMOS:


A CURA DA LEUCEMIA Image result for medico paciente


Pessoal! Atendendo pedido da Jo (sou eu), vou deixar aqui o meu depoimento. Em 13 de março de 2015, meu filho chegou do serviço com exames na mão, falando que o clinico mandou ele procurar um oncologista. Marcamos a consulta e o medico pediu outros exames para confirma a possível doença. Pelo exame de sangue que tínhamos em mãos, pesquisei na net o que poderia ser. Resultado Aides ou Leucemia. Fiquei pasma, mas temos que esperar pelos outros exames complementares, em desespero.  pesquisei na net o que seria bom para aumentar as plaquetas, pois a dele estava em 70.000.

Ele tinha muitas manchas no corpo, febre, calafrios e dores nos membros. Liguei para meu esposo e prdi para passar no mercado e me trazer limão, o outro filho mandei na farmácia comprar Emulsão scott e outro ir na zona cerealista compra linhaça, chá, açafrão e outras coisas mais. Pensei que eu tinha que atacar a doença antes que ela atacasse meu filho.

Enfim comecei um tratamento por minha conta. Elaborei alguns sucos para ele beber e falava para ele não se preocupar com a comida pois ele tinha que beber, comer não era necessário, já tinha perdido 20 quilos em menos de 30 dias, pensavamos que ele  estava perdendo peso pelo regime que estava fazendo. 

Exames pronto, fomos ao medico. Palavra dele. Mãe, seu filho esta com leucemia, a leucemia dele não tem cura, porem a medicina hoje esta avançada esta leucemia que ele adquiriu é uma em um milhão, tem três estagio, temos medicamentos para o primeiro e segundo estagio. Ficamos sem Chão, sem saber o que perguntar, e ele continuou falando da doença. que meu filho ia entrar no INSS por tempo indeterminado. Olhei por meu filho vi os olhos dele perdido. Perguntei para o medico se tinha algo que ele não pudesse comer, beber. O medico falou não tem nada que a senhora possa fazer, nada que ele comer ou beber vai fazer efeito. Ele olhou para o meu filho e falou em tom de brincadeira, se ela for te dar algo muito ruim não precisa beber. Olhei para o meu filho e perguntei? Sabe por que vc tem dois ouvidos, meu filho sem entender balançou a cabeça, eu respondi, tudo que ele esta falando entrar por um ouvido e sair pelo outro, o medico olhou pra mim e perguntou o que? falei nada estou falando com meu filho. 

Eu ja estava fazendo um tratamento alternativo. Falei doutro quero que o senhor me de guias para eu fazer os exames de 15 em 15 dias. De boa ele concordou e pediu para meu filho enviar para ele por e-mail. De quinze em quinze dias estávamos no laboratório. O remédio não tinha chegado. 

O meu tratamento sim ja havia iniciadi as 6:30 limão com bicarbonado, as 8:00 suco verde com frutas, legumes, verduras e semente de girassol, as 9:30 suco de mamão com cenoura, e assim fui misturando verduras, frutas, legumes etc.

O tratamento alternativo terminava as 23:30. Quando fiz o primeiro exame constou que o potássio dele tinha abaixado, pesquisando vi que o bicarbonado abaixa o potássio, então tirei o bicarbonato e encontrei o cloreto de magnésio, que usamos ate hoje. isso durou dois messes. A infecção não foi pra frente, não estava anêmico. Fui na ultima consulta o medico não olhou na minha cara, não soube explicar. tenho todos os exames vou ver se depois consigo anexa eles aqui estão em pdf. 

Tudo isso aconteceu em dois meses, os remédios chegaram, passando o periodo da licenca medica  por lei para dar a entrada no Inss, o medico olhou para ele e falou vc esta bem pode voltar a trabalhar, Nem entrou de licenca pelo INSS.Acredito em Deus na Natureza, está tudo ai! Pensei ou eu ataco a doença ou ela ataca meu filho, tinha duas alternativa. Escolhi a minha...Medo tive muito, exames pesquisei de varias formas para poder entender, Credibilidade na net, sei que nem tudo podemos confiar, mas muitas coisas temos que ser cobaia. Como somos cobaia de muitos remédios que os médicos nos oferecem...Hoje ele toma o Glivec 400ml.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Bom dia a todos a um tempinho atrás deixei aqui o meu depoimento sobre meu filho, sobre leucemia. Ela passou no médico ontem, remissão 100%. Acredito muito em Deus, alimentação viva, cloreto de magnésio e o nosso maravilhoso sol. Não devemos desistir nunca. Muito obrigado a todos pelo maravilhoso trabalho de levar conhecimento . 

PERGUNTAS E RESPOSTAS!!

  • Deus nos deu um celebro pra pensar, analisar, estudar e sermos melhores. Temos que ler, canalizar e pensar. Deus deu o livre arbítrio. Acreditar e pensar. Executar e não esperar cair do céu. VC e maravilhosa e Deus já te abençoou com sua iniciativa e com seu filho. Nada mais importante que tdo este aprendizado duro que você teve. Te levou mais perto de Deus. Parabéns pelo seu esforço
  •  Eu estou totalmente emocionado e assustado com o poder que a fé de uma mãe pode fazer pela vida do seu filho. Parabéns vc tem todo meu respeito.
  • E quando vai tomar chá da raiz do dente de leao?
  • R - O chá temos que dar por um determinado tempo. Depois escolher outro que tenha a mesma propriedade, dei dente de leão, graviola, Cipo cruz , Salsa entre outros.
  • A doença dele estabilizou em q estágio? Qual a idade dele? Já li três vezes este post. Estou mto mto mto impressionada. Nao igue se eu voltar e te perguntar mais algo rrrrr to com no na garganta de emoção
  • Só tenho a dizer muito obrigada por escrever. Estou renovando minha fé no ser humano dia a dia. Abençoado seja vocês desta Familia
  • fique a vontade para perguntar. Vamos lá, Estabilizou no primeiro estágio. 27 anos.
  •  Eu tb ja li umas 3 vezes... É de mais.
  • Mulher abençoada, que fibra, que disposição para enfrentar o desconhecido, mesmo com tanta arrogância médica ao nosso redor, que fé maravilhosa que vc tem, Parabéns
  • nossa hein será que era leucemia mesmo pois se for o tratamento dos médicos está muito errado!
  • R - Era, constou nos exames dois tipos diferente. Fizermos todos os exames no laboratorio do Sirio Libanês, pois era o laboratorio que o medico confiava.
  • Deus deixou. a.natureza. eu. acredito. e.m milagres. graças. a Deus. por. ele ter. se recuperado.. parabéns. a vc.
  • Ola pessoal quanto tempo. Aqui em casa continuamos com o cloreto e outras coisas mais. Meu filho casou, ficou sem tomar o remedio por quase um ano. O medico só falava que ele precisava tomar. Fazia os exames estava tudo normal. Depois deu uma alteração ai ele resolveu tomar novamente, mas não era nada grave. Graças à Deus, estamos todos bem e aprendendo com a vida. Voltei para a faculdade e meu dia e bem corrido, mas se precisar de algo e só falar.
Image result for leucemia medico paciente
  • Parabéns pela sua força e dedicação com toda a família ate comigo.
  • Lindo e VERDADEIRO testemunho, ate aqui no ES voces vieram para conseguir o Noni para voce adicionar na dieta. Voce e uma mulher de muita fibra e determinação, tenho muito orgulho de ser seu irmão. Tambem aprendi muito com voce.
  • Abençoada tua atitude. Guerreira. Parabéns 
    E vc pode me dizer qual as medidas para tomar o cloreto se magnesio P.A .?
  • R - 33g para um litro e meio de água. 50ml x vezes por dia.

Obs Breve teremos o relato com mais detalher em audio ou video.


Que seu remedio seja o seu alimento e o seu alimento seu remedio!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário