sexta-feira, 3 de junho de 2016

CRIMINOSO DEBOCHADO PROVOCA IRA VIOLENTA EM PAI DA VITIMA NUMA CORTE CRIMINAL NOS ESTADOS UNIDOS VEJA O VIDEO

Um homem da cidade americana de East Cleveland condenado por matar três mulheres foi atacado ferozmente em um  tribunal nesta quinta, feira pelo pai de uma de suas vítimas. veja  o video

No começo do dia, Michael Madison foi condenado à morte por injeção letal. Ele foi condenado por matar tres mulheres,  Angela descasca 38 anos,  Shetisha Sheeleyyear 28 anos e Shirellda Terry 18 anos. As famílias das vítimas estavam testemunhndo no tribunal quando o pai de Terry saltou sobre a mesa em direção ao criminoso.

"Eu acho que em nossos corações ... nós deveríamos perdoar este monstro  que destruiu  nossas famílias ... assasinando minha filha", disse o pai de Terry antes de se lancar na direcao do criminoso,
Autoridades imediatamente entrou em acao para separar o homem enfurecido do criminoso,  Ninguém ficou ferido na luta. O pai foi escoltado para fora do tribunal, e o acusado também foi removido por um tempo curto. Sonya Richardson, tia da jovem assassinada justificou a reacao do pai da vítima, ele agiu dessa maneira  porque o acusado estava zombando dele.

"A família está inconsolavel  ... e ele está sentado ali sorrindo ... o que causou furia no meu irmão que se lancou sobre ele disse Richardson. "e terrivel ter que estar no mesmo ambiente e ter que respirar o mesmo ar que essa pessoa tao fria, e ele não se importa ... ele ria debochadamente ao ouvir a sentenca de pena de morte  comentou Richardson.

O júri recomendou a pena de morte no mês passado. Madison 38 anos, foi condenado por homicídio qualificado no mês passado. O júri deliberou por menos de um dia antes de recomendar a pena de morte. Os advogados de Madison argumentou que ele não deve receber uma sentença de morte por causa de danos psicológicos causados ​​por abuso infantil.

os corpos das vitimas foram  foram encontrados em julho de 2013 perto do edifício de apartamentos East Cleveland, onde vivia o crimonoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário