sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ultima da semana, Filha de Michael Jackson frequenta reuniões dos Alcoólicos Anônimos

Durante desabafo esta semana nas redes sociais após os comentários negativos que alguns usuários deixaram em sua conta recém verificada do Instagram, Paris Jackson revelou, entre outras coisas, que frequenta as reuniões do AA - Alcoólicos Anônimos.


A jovem  de 18 anos disse que não tem a obrigação de ficar sentada o dia todo respondendo aos comentários, porque tem muitas outras coisas para fazer:

"Eu tenho reunião do AA para ir. Obrigações familiares. Obrigações pessoais ", escreveu, sem dar maiores detalhes sobre seus problemas.

Em 2013 ela foi internada em uma clínica de reabilitação em Utah, após uma suposta tentativa de suicídio.


"Não vou ser como meu pai , quem teve sua vida destruída porque ele era criticado em tudo. As expectativas para meu pai eram ridículas quando ele não devia nada a ninguém, mas mesmo assim diariamente ele era despedaçado. Não vou esperar que isso aconteça comigo", reclamou.

"Atualmente assisto as minhas sessões dos
Alcoólicos Anônimos e por isso não vou perder meu tempo  esperando que vocês só estejam me criticando", esbravejou.


Paris Jackson reclama da pressão nas redes sociais



Paris Jackson fez uma publicação nas redes sociais, onde se queixou da pressão a que está sujeita. A filha do Rei do Pop, Michael Jackson, falou das espectativas "ridículas" de alguns dos seus seguidores, ao esperarem que ela responda a todas as suas mensagens.




Isto é ridículo. Esperam que eu fique literalmente sentada o dia todo, respondendo aos comentários que as pessoas me deixam (positivos e negativos). 





Eu tenho compromissos, obrigações familiares, obrigações pessoais. É tão egoísta que eu seja atacada sempre que as pessoas que eu nem sequer conheço não têm o que querem. Eu aprecio todo o amor e apoio, mas as espectativas são ridículas", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário