CARACAS, Venezuela O cantor venezuelano da dupla Chino y Nacho que na semana passada deu um duro discurso contra o regime de Chávez na Assembleia Nacional, disse no sábado que as autoridades de imigração da Venezuela cancelou seu passaporte após sua chegada a Caracas, onde ia se apresentar em um evento para a liberdade de oposição do presos Leopoldo Lopez (político da oposição venezuelana que foi condenado a 13 anos de prisão).
O cantor da dupla venezuelana Chino y Nacho, denunciou através de sua conta no Instagram que o Serviço de imigração e identificação a estrangeiros por sua sigla (Saime) anulou e cancelou seu passaporte
Posteriormente Nacho participou de um show em que ele proferiu outro discurso contundente contra o governo. Ele contou ao publico de retirada de seu passaporte e salientou que apesar de seus compromissos musicais na Colômbia durante os próximos dias, não poderá deixar o pais , porem lhes digo com todo carinho, não sinto que estou correndo risco , eu estou no meu solo em minha terra, esta bem que não me deixem ir por que assim a luta e mais de perto ironizou entre os aplausos do publico.
Este sistema corrupto não funciona "
"Eles têm mostrado há 17 anos que este sistema corrupto não é bom", insistiu Nacho, que continuou advertindo que sua reflexão "é uma realidade" e "não uma inclinação política". "As linhas ou faltas não estão mentindo, as mortes por falta de medicamentos não está mentindo ... E agora eles querem tomar o alimento das pessoas", lamentou.
Em meio a sua turnê na América Latina e
Estados Unidos entre outros compromissos musicais, eles quase não permanecem em sua residencia em Miame
Chino y Nacho Premios Lo Nuestro 2016
Em American Airlines Arena em Miami, Chino y
Nacho fechar a noite com chave de ouro com sua nova música 'Você anda na minha
cabeça'
Trajetória de sua fama Chino y Nacho é um duo venezuelano, composta de "Chino", cujo verdadeiro nome é Jesus Alberto Miranda Perez e "Nacho" cujo nome é Miguel Ignacio Mendoza, mais conhecidos como Chino y Nacho, são dois jovens artistas que se tornaram idolos reggaeton venezuelano em seguida, teste com outros sons de música tropical. Eles estavam no grupo venezuelano "Calle ciega", ao lado de Ken, emilio, e luifer. Depois de vários anos juntos, decidem se separar e seguir uma carreira como uma dupla. Eles são vencedores do Grammy latino, vários prêmios internacionais e por último, mas não menos importante, em 2012 recebem as chaves para Miami, em reconhecimento ao seu trabalho meticulosamente musical que os levou a ser soberano absoluto da música urbana no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário