terça-feira, 15 de março de 2016

Cure as inflamações do seu corpo com a alimentacao certa, orientacao do especialista Dr.Joseph Mercola.

A inflamação é um processo normal e benéfica que ocorre quando as células brancas do sangue do seu corpo e produtos químicos protegê-lo de invasores estrangeiros, como bactérias e vírus. Você realmente precisa de algum nível de inflamação em seu corpo para se manter saudável.
Dr. Joseph Mercola
 No entanto, a inflamação pode se tornar problemático quando ela fica fora de controle . A inflamação crônica pode realmente levar à obesidade, câncer e doenças cardíacas - acredite ou não é realmente a principal causa de morte nos EUA.

É importante compreender que a sua alimentacao  realmente desempenha um papel significativo sobre seu organism evitando que  você esteja  propenso a inflamaçães crônicas. Ao comer alimentos saudáveis,  ​​que ajudam no combate à inflamação, você pode ajudar a proteger o seu corpo de se tornar- palco de doenças crônicas.

Então, quais são os melhores alimentos anti-inflamatórios que você deve consumir regularmente? Aqui estão alguns dos preferidos do  Dr. Joseph Mercola

7 alimentos anti-inflamatórios para adicionar à sua alimentacao.

Estes sete alimentos anti-inflamatórios, de acordo com Dr. Mercola, merece uma menção especial para a sua capacidade de prevenir as inflamaçoes:

1 - Folhas verdes escurocomo,  acelga, couve, espinafre e brocolis  são alguns verduras  verdes que contêm flavonóides poderosos, antioxidantes, carotenóides e vitamina C. Estes nutrientes ajudam a proteger contra danos celulares. Dr. Mercola aconselha escolher vegetais orgânicos, cultivados localmente que estão na época e comê-los crus, como em saladas ou em um  suco verde saudável.

2- Gorduras omega-3 de origem animal, como o salmão selvagem do Alasca e óleo de krill.  De acordo com um estudo de 2012 publicado no Scandinavian Journal of Gastroenterology, a suplementação dietética de óleo de krill (um dos principais ômega-3 fontes do Dr. Mercola) ajudou a reduzir a inflamação e estresse oxidativo de forma eficaz.

3- Mirtilos. Em comparação com outras frutas e legumes frescos
taxa de blueberries muito elevado na capacidade antioxidante, eles também conter menos açúcar do que outras frutas.

4- Chá Matcha. Este chá verde rico em nutrientes do Japão tem até 17 vezes os antioxidantes de mirtilos selvagens, e sete vezes mais do que o chocolate escuro. Outra boa opção é o chá tulsi, que é carregado com antioxidantes anti-inflamatórios e micronutrientes que promovem a função imunológica e saúde do coração.

5- Tradicionalmente fermentado legumes e outros alimentos cultivados. Dr. Mercola diz que a optimização da sua flora intestinal é crucial para um sistema imunológico bem funcional e afastar a inflamação crónica. Alguns dos alimentos fermentados são melhor  picles, chucrute, tempeh, miso, kimchi, natto, e kefir e iogurte feito de leite cru. Estes alimentos são também agentes quelantes eficazes que ajudam a

6 -Cogumelos shiitake. Ergotioneína, um composto encontrado no shiitake, ajuda a evitar a inflamação inibindo o estresse oxidativo. Estes cogumelos também conter nutrientes originais como o cobre - de facto, a deficiência de cobre pode ser um factor significativo no desenvolvimento de doença cardíaca coronária.

7- Alho. Existem mais de 170 estudos que suportam os benefícios de cura de alho. Conhecida por suas propriedades anti-virais, anti-bacterianas, e antioxidante, o alho tem sido estimado por séculos por causa de seus usos medicinais. propriedades curativas do alho vêm de seus compostos contendo enxofre, como a alicina, que produz um composto radical-scavenging gratuito chamado ácido Sulfênicos.

Você sabia que aromatizantes suas refeições com especiarias pode realmente melhorar o seu conteúdo nutricional, sem acrescentar uma única caloria? Ervas e especiarias, na verdade, contêm vitaminas, minerais e antioxidantes que podem maximizar a densidade de nutrientes de suas refeições. A maioria das especiarias também são conhecidos por suas qualidades medicinais únicas.

Ginger One experiência de uma semana realizado por pesquisadores de três universidades revelou os benefícios poderosos de ervas e especiarias. Após a alimentação de 10 a 12 indivíduos uma pequena quantidade de um tempero especial a cada dia e estudando as suas amostras de sangue para a capacidade antioxidante, os pesquisadores descobriram que quatro especiarias foram significativamente eficaz em sufocar a resposta inflamatória, mesmo se consumido em quantidades de dosagem "todos os dias". Esses são:

Cravo
Gengibre
Alecrim
curcuma
Outro estudo anterior, publicado no Journal of Medicinal Foods, mostrou que o consumo de especiarias e ervas extratos está diretamente relacionada à inibição da glicação e bloqueando a formação de avançados compostos finais da glicação (AGEs), ou seja, estes são potentes preventers do envelhecimento prematuro e doenças cardíacas.

"Ser liberal no seu uso de ervas de alta qualidade e especiarias é uma maneira simples de aumentar a qualidade da sua alimentação. Eles são um barato 'arma secreta' que quase todo mundo pode tirar proveito do ", diz o Dr Joseph Mercola.


O que você não come também pode ter um impacto significativo sobre o risco de inflamação crônica. Assim, mesmo se você consumir alimentos saudáveis ​​e adicione ervas e especiarias para seus alimentos, você ainda pode estar em risco de inflamação, se você continuar a comer alimentos altamente processados ​​carregados com ingredientes prejudiciais.

Lembre-se, a maioria dos alimentos processados ​​hoje contêm ingredientes pró-inflamatórias como a soja, xarope de milho (HFCS), trans e outros aditivos químicos. Dr. Mercola também aconselha evitar:

açúcar refinado, frutose processados ​​e grãos, que podem causar estragos em seus níveis de insulina, e causam resistência à insulina, um motorista primário de inflamação crônica
colesterol oxidado, tal como a partir de ovos mexidos cozido
Gorduras Trans, alimentos cozidos a temperaturas usando óleos vegetais como o milho, amendoim e óleo de soja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário