sábado, 26 de dezembro de 2015

CURIOSIDADE: FAZER IOGA PELADO VIRA MODA EM NOVA YORK

Além de se conectar com os outros em um nível mais profundo, as pessoas a se fortalecerem a partir do momento que expõem suas vulnerabilidades
































A nova moda em Nova York é realizar a ioga sem roupa. Parece algo meio  sem sentido, pois a roupa não atrapalha em nada a execução dos exercícios, mas existe uma teoria sobre fazer essa atividade totalmente sem vestes. Fazer ioga pelado vira moda em Nova York porque acredita-se no poder da ioga sem roupa por que essa exposição mostra a vulnerabilidade do ser humano.
ioga sem roupa, de acordo com os seus praticantes, ajuda a fortalecer a partir de uma exposição de suas vulnerabilidades. O conceito da Bold & Naked Yoga está conquista  cada vez mais pessoas nos Estados Unidos. Esse tipo diferenciado de ioga foi lançado pela dupla Joschi Schwarz e Monika Werner.
Para evitar um certo constrangimento e uma vergonha entre ambas partes, as aulas de ioga sem roupa era realizada até pouco tempo em salas separadas por sexo. Mas, com o seu conceito mais fortalecido, as aulas de ioga acabaram ganhando mais respeito e as pessoas começaram a perder a vergonha de ficar sem roupa e de praticar a ioga diante de um pequeno público.
O crescimento da modalidade de ioga que pede que as pessoas fiquem bem mais a vontade , a Bold & Naked Yoga, já foi exportada para diversos países do mundo, como Bélgica e Noruega.

O objetivo da Bold & Naked Yoga é fazer com que as pessoas tenham uma conexão mais profunda umas com as outras, além de se fortalecerem a partir do momento em que expõem suas vulnerabilidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário