domingo, 6 de dezembro de 2015

O fígado é um órgão vital da anatomia humana e executa várias funções críticas para manter o corpo puro de toxinas e substâncias nocivas.

7 Alimentos naturais que Detox o fígado e impulsiona sua saúde

O fígado é um órgão vital da anatomia humana e executa várias funções críticas para manter o corpo puro de toxinas e substâncias nocivas. 
Sem um fígado saudável,  não se  pode sobreviver. Algumas das funções mais conhecidas 
Produção  de bile.
Produção de proteínas de plasma de sangue.
Produção de colesterol e proteínas para ajudar a transportar gorduras pelo corpo.
Armazenar e liberar glicose.
Processamento de hemoglobina para o uso de seu conteúdo de ferro (o fígado armazena ferro).
Conversão de amoníaco prejudicial à urina.
Clearing o sangue de medicamentos e toxinas.
Regulação da coagulação do sangue.
Resistindo infecções, produzindo fatores imunes e remoção de bactérias na corrente sanguínea.
Liberação de bilirrubina.

 Toxinas cotidianas, como medicamentos e álcool pode sobrecarregar o fígado, reduzindo sua capacidade e funcionamento impactando negativamente sua saúde. existem muitos alimentos naturais em sua cozinha que vão desintoxicar  seu  fígado,

Aqui estão 7 alimentos para a  desintoxicação do seu fígado .

1. limões
Comumente usado em remédios medicinais naturais, limões são carregados com nutrientes que nossos corpos precisam, incluindo fibras, vitamina C, vitamina B6, cálcio, ferro, magnésio e potássio. Eles também contêm bioflavonóides, que são antioxidantes, que ajudam a limpar o sangue, desintoxicar o fígado, e fazer o sistema imune forte. Beber o suco de meio limão com um pouco de água diariamente para fara uma  desintoxicação em você 

2. Chá verde
O chá verde é amplamente considerado um das bebidas mais saudáveis que você pode beber, e especialistas em nutrição concordam. Para fazer o chá verde, as folhas da planta Camellia sinensis são usados. Essas folhas são ricas em catequinas, um tipo de antioxidante que os estudos mostram impede o acúmulo de gordura e facilita a desintoxicação. Beber 4-5 xícaras de chá verde por dia para a desintoxicação do  seu fígado. Tenha em mente que ele contém cafeína.


3. Alcachofras
Alcachofras e outro alimento rico em nutrientes que limpa o fígado e purifica o sangue. Na verdade, extractos de alcachofra foram prescritos pelos médicos para pacientes com problemas de fígado desde os anos 1800. Além disso, os pesquisadores modernos descobriram que o cinarina fitonutrientes e silymarin protegem e regeneram as células do fígado e aumenta a produção de bile. Alcachofra também pode ajudar a estabilizar a glicose.

4. Cúrcuma
Cúrcuma, um dos principais componentes de pó de caril, tem sido muito utilizado como um remédio cura eficaz. Propriedades anti-inflamatórias da especiaria e nutrientes que aumentam a saúde trabalham juntos para melhorar a função hepática (entre outras coisas), eo curcumina em açafrão é um fitoquímico potente que estimula a produção de bile. A bílis é usado pelo fígado para livrar o corpo de toxinas e restaurar as células do fígado

5. Abacates
Abacates são deliciosos ele é rico em vitaminas A e E, potentes  antioxidantes e protetoras de células. desintoxica e regenera o fígado,  você está preocupado com o alto teor de gordura, não, como avos contêm gorduras monoinsaturadas. Estes são gorduras saudáveis que com moderação, na verdade, ajudar a reduzir o colesterol ruim e reduzir seu risco de doença cardíaca

6. Cebolas
As cebolas são subestimada.  eles nao servem apenas para dar  sabor e aroma a uma grande variedade de pratos, mas também para proporcionar uma longa lista de minerais vitais e vitaminas que protegem contra os radicais livres nocivos. Além disso, ela contêm enxofre, um composto químico que abre caminhos sulfatação do fígado e permite o corpo a liberar toxinas acumuladas. Cebolas vermelhas são melhores para a desintoxicação do fígado.

7. Repolho
Repolho é um vegetal crucíferos que é rico em enxofre e fornece vitaminas K, C, ácidos folato e ômega-3. Devido ao seu alto teor de clorofila e glicosinolatos, repolho ativa as enzimas desintoxicantes importantes e fortalece o fígado. Geralmente, repolho verde é melhor (especialmente cru e orgânico), mas qualquer tipo de repolho é bom para a desintoxicação do fígado e promover a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário