Flúor Veneno
A maioria creme dental contém flúor, corantes artificiais, e outros ingredientes prejudiciais que devem ser evitados. Em vez de usar as variedades comerciais tóxicas, por que não fazer o seu próprio creme dental
? É simples e rápido.
1- CREME DENTAL NATURAL
½ xícara de bicarbonato de sódio
10 gotas de óleo essencial de hortelã pura (isto não é o mesmo que o extracto de óleo de hortelã-pimenta ou fragrância. Além disso, deverá ser um óleo essencial de alta qualidade de grau alimentar, que está disponível em várias lojas de alimentos naturais)
5 gotas de óleo essencial de mirra pura (opcional, também disponível em muitas lojas de alimentos saudáveis)
Misture todos os ingredientes em um pequeno frasco com uma tampa, tampa, e agite bem para dispersar óleos todo. Use uma pequena quantidade em uma escova de dentes úmido do jeito que você iria usar creme dental.
O óleo essencial de hortelã-pimenta ajuda a refrescar o hálito, matar as bactérias, e dos seios claros. O óleo de mirra é altamente antibacteriana e anti-fúngicos. Ele é frequentemente usado nas artes de cura antigas de Medicina Ayurvédica. O bicarbonato de sódio restaura um natural, o equilíbrio do pH levemente alcalino para os dentes e gengivas e ajuda a clarear os dentes.
- 2 - Pasta Dental Turbinada do Ivandélio Sanctus
E uma opção caseira e mais barata, eu já fiz, mas as vezes dá uma preguiça de fazer. Aprovada. O Ivandélio Sanctus fez um vídeo mostrando como fazer e explica para que serve cada ingrediente. Eu anotei a lista de ingredientes de como fiz na última vez:
1 copo americano de argila branca
- 20 gotas de bebida alcoólica
- 1 mini pitada de sal rosa do Himalia
- 5 gotas de óleo essencial puro de hortelã pimenta
- 15 gotas própolis
- 1 mini pitada de bicarbonato de sódio
- água filtrada aos poucos
Nenhum comentário:
Postar um comentário