quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PROTEJA A SAUDÊ DE SUA FAMÍLIA APRENDA COMO FAZER DOIS CREMES DENTAIS SEM O VENENO DO FLÚOR


 Flúor Veneno

O flúor nada mais é do que um lixo industrial, um resíduo das indústrias de alumínio. Por que é colocado na água? Coloque no Google "Veneno Flúor" e leia você mesmo. Muitos especialistas afirmam que não existem provas de que o flúor seja benéfico para o dentes. Diversos estudos demonstram que a incidência de cáries é mais alta em regiões fluoretadas. Por que o povo não evolui? Qual a relação da flúor com a saúde da tireoide? Por que tantas pessoas com hipotireoidismo????????

A maioria creme dental contém flúor, corantes artificiais, e outros ingredientes prejudiciais que devem ser evitados. Em vez de usar as variedades comerciais tóxicas, por que não fazer o seu próprio creme dental
 ? É simples e rápido. 
1- CREME DENTAL NATURAL 

½ xícara de bicarbonato de sódio
10 gotas de óleo essencial de hortelã pura (isto não é o mesmo que o extracto de óleo de hortelã-pimenta ou fragrância. Além disso, deverá ser um óleo essencial de alta qualidade de grau alimentar, que está disponível em várias lojas de alimentos naturais)

5 gotas de óleo essencial de mirra pura (opcional, também disponível em muitas lojas de alimentos saudáveis)
Misture todos os ingredientes em um pequeno frasco com uma tampa, tampa, e agite bem para dispersar óleos todo. Use uma pequena quantidade em uma escova de dentes úmido do jeito que você iria usar creme dental.

O óleo essencial de hortelã-pimenta ajuda a refrescar o hálito, matar as bactérias, e dos seios claros. O óleo de mirra é altamente antibacteriana e anti-fúngicos. Ele é frequentemente usado nas artes de cura antigas de Medicina Ayurvédica. O bicarbonato de sódio restaura um natural, o equilíbrio do pH levemente alcalino para os dentes e gengivas e ajuda a clarear os dentes.

  • 2 - Pasta Dental Turbinada do Ivandélio Sanctus
E uma opção caseira e mais barata, eu já fiz, mas as vezes dá uma preguiça de fazer. Aprovada. O Ivandélio Sanctus fez um vídeo mostrando como fazer e explica para que serve cada ingrediente. Eu anotei a lista de ingredientes de como fiz na última vez:
1 copo americano de argila branca
  • 20 gotas de bebida alcoólica 
  • 1 mini pitada de sal rosa do Himalia
  • 5 gotas de óleo essencial puro de hortelã pimenta
  • 15 gotas própolis
  • 1 mini pitada de bicarbonato de sódio
  • água filtrada aos poucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário