quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Remédios caseiros para diferentes tipos de hérnias

Remédios naturais para hérnias :: Hérnia hital :: hérnia inguinal :: hérnia de discoAs hérnias são muito chatas e dolorosas, tornando-se difícil de combater. Mas nem todas as hérnias são as mesmas onde aparecem, assim como para as combater. Você pode experimentar alguns destes remédios caseiros.

Hérnias são inchaços que aparecem em diferentes partes do corpo, e também, por muitas razões. 
Enfim, são dolorosas, chatas e provavelmente terá que intervir cirurgicamente para tirá-las. Enquanto isso, alguns remédios caseiros podem ajudar a lidar melhor. 
Experimente estes, ótimos para hérnia de disco, hiatal e inguinal.
Aqui estão alguns remédios caseiros bons para hérnias:
  • Hérnia de disco: Para este problema, um dos clássicos relacionados as hérnias, você pode tentar muitas soluções diferentes. Uma deles é o cataplasma de repolho e argila, o que geralmente dá resultados muito bons para aliviar a dor que ela causa.

  • Hérnia hiatal: Para este tipo de hérnia no estômago, muitas vezes o melhor são os sucos de vegetais que ajudam a restaurar a mucosa gástrica e resolver esta situação difícil. 
  • Você pode tentar uma mistura de cenoura, beterraba e um pedaço de polpa de aloe vera.

  • Hérnia inguinal: Infelizmente, não existem remédios caseiros para combater este tipo de hérnia, o que geralmente requer cirurgia. Mas sim, alguns analgésicos naturais, como
    salgueiro, pode ser bom para amenizar sua dor.
  • como tambem emagrecer, se for o caso, e seguir uma dieta com pouca gordura, evitando ainda bebidas alcoólicas e comidas muito condimentadas. Estes alimentos são mais difíceis de serem digeridos e podem potencializar os sintomas da doença, devendo ser sempre evitados.
    Refeições leves, em pouca quantidade e comer a cada 3 horas são algumas formas eficazes para tratar os incômodos causados, assim como evitar deitar-se logo após comer e não beber líquidos nas refeições. Se o incômodo persistir, tomar medicamentos antiácidos pode ser de grande ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário