Déficit de Atenção e Hiperatividade, ou ADHD, como é vulgarmente conhecido, é um transtorno mental que ocorre em um grande número de pessoas ao redor do mundo. Também conhecido como Transtorno de Déficit de Atenção ou DDA, o problema pode ter existido antes, mas tornou-se uma doença medicado recentemente. América está testemunhando um crescimento de um número de diagnóstico de TDAH, especialmente entre as crianças em idade escolar. TDAH leva a hiperatividade. Com mais e mais crianças diagnosticadas com a doença, os médicos estão prescrevendo medicamentos e drogas para estabilizar o cérebro e sintomas relacionados. Com estas doses aumentadas, as crianças são expostas a drogas em uma idade precoce. Embora esses medicamentos ajudam a controlar os sintomas, eles também causar uma série de efeitos colaterais.
Uma criança inquieta, que na escola mal para sentada na cadeira, é uma forte candidata a receber um diagnóstico comum no Brasil: Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), tratado, na maioria dos casos, com remédios tarja preta. Houve um tempo em que os psicofármacos usados no tratamento, como a famosa ritalina, até se esgotavam nas farmácias brasileiras. Esse tempo passou. Não que o TDAH tenha saído da agenda dos profissionais da educação ou da rotina dos pais desesperados por uma cura para o "mau comportamento" dos filhos. O que aconteceu foi que começaram a surgir alternativas aos medicamentos, que apresentam efeitos colaterais fortes.
Sintomas de Transtorno de Déficit de Atenção (TDAH / ADD):
Como você sabe se o seu filho sofre de TDAH? Bem, o diagnóstico definitivo só pode ser feita por um profissional treinado, mas se o seu filho apresenta os seguintes sintomas, não levá-lo avaliado:
- A atividade aumentada
- Dificuldades de aprendizagem
- Controle de impulso prejudicada e movimento muscular
Muitos médicos e pesquisadores agora estão culpando os produtos químicos excessivos que estão entrando nossos corpos através da comida. Enquanto os médicos e profissionais médicos recomendam medicamentos alopáticos para o tratamento de ADHD / ADD, remédios caseiros podem proporcionar alívio em grande medida. Por bombear mais produtos químicos no corpo desnecessariamente? O objetivo da maioria desses remédios déficit de atenção desordem casa é para ajudar o corpo a desintoxicar e se livrar de produtos químicos excessivos, tanto quanto possível.
11 Excelentes remédios naturais para curar ADHD / ADD:
Dada aqui estão alguns remédios caseiros para o transtorno de déficit de atenção. Se uma criança ou qualquer pessoa que sofre de ADD é alérgica a qualquer um dos componentes dos remédios naturais, por favor evitar o uso do remédio recomendado. Alternativamente, contacte o seu médico ou um especialista em tratamento natural antes de decidir continuar ou tiver qualquer dúvida em mente:
1. Uso de Brahmi Ou Bacopa monnieri:
Este tratamento surpreendente funciona como um sedativo e também acalma os nervos. Ela ajuda a melhorar o equilíbrio mental em pacientes ADD e restaura os níveis de atividade normais, trazendo hiperatividade sob controle. Ele também é um ótimo remédio que ajuda a melhorar as habilidades cognitivas, aumenta o poder de concentração, e fornece clareza de pensamento. Pode-se também utilizar cápsulas de uso Brahmi ou em pó para consumo diário. Ambos são facilmente disponíveis no mercado. Alternativamente, pode-se utilizar pó BrahmI como um complemento para as bebidas frias normais ou em leite e consumir uma vez por dia.
2. Papoula ou California Poppy:
Ele é conhecido por sua capacidade de acalmar, acalmar e equilibrar o sistema nervoso e reduzir os altos níveis de excesso de atividade em crianças. Ele também é um sedativo que ajuda a reduzir a pressão e perturbação em crianças, seja ela psicológica ou emocional. Mais uma vez, este remédio natural está prontamente disponível nas lojas. Certifique-se de que você tem um pouco a cada dia, de manhã cedo para ajudar a acalmar os nervos. Uma pessoa pode ter papoula no chá como uma dose diária ou fazer uma mistura de água e papoula. Como alternativa, há também pós e cápsulas disponíveis no mercado, que devem ser utilizados com base na recomendação de um terapeuta natural.
3. Nepetacataria:
Ele ajuda a aliviar os sintomas da ADD relacionados à tensão, agitação, estresse e hiperatividade. Ele também garante sono tranquilo e proporciona alívio de diarréia, dor de estômago, problemas de cólicas e dores de cabeça causada devido a ADD. Ele também trata humor e histeria. É um componente ativo no chá verde que se pode ter ou dar às crianças para acalmar os nervos hiperativos.
4. Ginkgo Biloba Ou Ginkgo:
O ginkgo é uma das ervas naturais menos conhecidas, que não é facilmente disponível. Ginkgo é uma erva incrível que ajuda seu filho a melhorar sua concentração. Ele também ajuda a melhorar a memória e habilidades cognitivas, juntamente com a capacidade de reter mais informações por longos períodos de tempo. Ele ajuda o cérebro a funcionar normalmente, pois ajuda a aumentar a contagem neurotransmissores e aumenta o uso do cérebro de oxigênio. Você pode consumir este na forma de uma tintura ou em capsula que estão disponíveis no mercado.
5.Extrato de semente de uva
O extrado de sementes de uva é conhecido por ser um dos melhores fontes de bio-flavonóides, os quais são os anti-oxidantes mais eficazes do corpo humano. Anti-oxidantes ajudar a aliviar o corpo de radicais livres e os seus efeitos colaterais que causam envelhecimento prematuro e perturbam o funcionamento normal do corpo. Extrato de semente de uva protege o cérebro contra os efeitos nocivos de toxinas e exposição a substâncias indesejadas. Eles fortalecer o sistema de fluxo de sangue do cérebro e garantindo o recebimento de uma quantidade adequada de nutrição. Você pode comer uvas frescas em sua forma natural, ou em forma seca, ou simplesmente adicionar extrato de uva na alimentação diária. O óleo de semente de uva pode ser usado no tratamento de aromaterapia para acalmar a mente? Apenas inalar os vapores acalma a sua mente instantaneamente.
6. Lúpulo
Lúpulo é conhecida por ter um efeito calmante e arrefecimento sobre o sistema nervoso e ajuda a reduzir a agitação, irritabilidade, tensão nos nervos e agitação devido a ADD. Ele também trata insônia. Lúpulo também pode ser usado para energizar o humor, mas deve ser evitado, se a pessoa sofre de depressão. Enquanto uma forma de usar saltos é para encher travesseiros com eles, uma outra maneira de usá-los para o tratamento é para fazer chá hop e consumi-lo.
7. Valerian:
Valerin, muito parecido com o seu nome, é conhecido como um tratamento natural para ajudar uma pessoa a relaxar, melhorar os padrões de sono e reduzir os sinais de nervosismo e inquietação que vem com ADD. Ele também reduz o comportamento agressivo por acalmar os nervos.
8. Use Of Scutellarialaterifolia Ou Skullcap:
Esta erva efetivamente trata irritação, agitação e choro quando se trata de ADD. Ele também induz o sono, acalmar o cérebro sem quaisquer efeitos secundários. Ela ajuda a trazer alívio de dores de cabeça regulares também. As folhas, flores e caules da planta pode ser usada para o tratamento de ADD. Calota craniana pode ser adicionado ao chá, mas torná-lo um ponto para beber quente! Quanto mais frio fica, mais difícil será para engoli-la! Esta erva está disponível como uma tintura e pode ser usado para tratar muitas doenças. Esta erva potente também é facilmente disponível em frascos embalados e é bastante barato se você está preocupado com o fator custo.
9. Kava Kava
Café kava ajuda a reduzir a tensão e remove ADD sem quaisquer efeitos secundários. É também uma ótima maneira de produzir o sentido e sentimento de paz, tranquilidade e remover o sentimento de raiva, estresse, tensão ou frustração causada devido a ADD. Ele também é um ótimo remédio natural para reduzir oscilações de humor e manter padrões de sono normal.
10. Erva-cidreira:
Esta erva e tratamento natural ajudar uma criança que sofre de negócio ADD com a depressão por acalmar seu cérebro sombrio, e reduz o sentimento de raiva e agitação. É, antes, uma erva popular e é amplamente utilizado no estado da Caxemira para fazer chá. As raízes desta planta são esmagados para obter o extrato e o pó é adicionado à água. A mistura leitosa é então consumido como chá, adicionando mel ou açúcar a gosto. É delicioso e único no seu gosto. Ter um copo por dia desta mistura deve manter ADD do seu filho no controle até certo ponto.
11. Aveia:
Recomendado por vários médicos e ideal para o dia a dia o consumo, este cereal ajuda na digestão e também ajuda a melhorar os movimentos intestinais. A aveia é também eficaz no tratamento do stress. Ele ajuda a reduzir a sensação de cansaço e letargia. Aveia também ajudam a melhorar o foco, concentração e presença mental em qualquer situação. Consumir aveia é dito ser altamente benéfico quando em medicamentos neurológicos, para ajudar ainda mais a sua eficácia.
Preste atenção à sua criança:
Embora existam muitos tratamentos naturais para
TDAH / ADD, é importante prestar atenção ao seu filho. Dieta e ingestão de alimentos diária do seu filho pode ter um grande impacto sobre o seu bem-estar e saúde mental. Assim torna-se importante para garantir que você faça alimentares e de vida escolhas saudáveis.Faça voce e seu filho exercício e atividade física todos os dias para estimular os bons hormônios e endorfinas no corpo. Enquanto se exercita com seus filhos, você será capaz de ajudá-los de várias maneiras. Você vai ensinar-lhes uma boa e saudável hábito para a vida, tornar-se um amigo mais do que apenas um dos pais e isso vai dar-lhes razão para confiar em você. Ele também iria manter sua mente de espiral em pensamentos que podem causar estragos e ser um gatilho para ADD.
Como pais, prestar atenção às mudanças nas atividades diárias do seu filho e estar lá quando eles precisam de você. Como adultos, garantir que você mantenha-se ocupado e evitar qualquer tipo de drogas e até menos que recomendado por um médico. Uma vez que, ADD é nada como um resfriado ou gripe, os detalhes de remédios naturais para o transtorno de déficit de atenção não estão disponíveis facilmente. Para saber a dosagem correta e usar, você deve entrar em contato com um profissional. Desvio de remédios naturais de transtorno de déficit de atenção também pode levar a consequências devastadoras para o paciente. Então, o que você está esperando? Se a falta de atenção está agindo como um obstáculo para o sucesso em sua vida, caminhar para a loja de farmácia local mais próximo e curar-se naturalmente!
Veja agora 10 dicas que podem ser aplicadas no dia a dia pelos pais:
Celebre as conquistas- Uma tarefa não cumprida não deve ser encarada como um grande problema se a criança conseguiu completar outras. O excesso de críticas à criança é prejudicial, por isso procure elogiar mais quando a criança apresenta bons comportamentos.
Acredite na criança: Faça uma lista de tudo que é positivo e único no seu filho. Acredite que ele pode aprender, mudar, amadurecer e ser bem-sucedido. Faça desse pensamento um exercício diário.
Cuide de você: Coma de forma saudável, pratique exercícios e gerencie seu estresse. Para cuidar de outra pessoa, você precisa cuidar de si em primeiro lugar. Se for o caso, procure fazer psicoterapia. Uma das coisas mais importantes para se lembrar é que você não está sozinho. Procure grupos de pais com crianças com TDAH, converse com a equipe que acompanha a criança. Leia sobre as experiências positivas em relação ao tratamento.
Estabeleça uma rotina: É fundamental estabelecer hora e local para todas as atividades de uma criança com TDAH. Se possível, faça um quadro e deixe disponível em um local para que todos saibam o horário de comer, tomar banho, brincar, fazer a lição de casa, ver TV, etc. Além disso, ajude a organizar o material escolar e o uniforme para o dia seguinte. Use relógios com avisos sonoros para indicar o término das atividades.
Simplifique: Crianças com TDAH podem se tornar ainda mais distraídas quando a agenda está “lotada” de atividades. Converse com a equipe que acompanha o seu filho para avaliar quais são as atividades essenciais e quais podem ser excluídas da agenda para não sobrecarregar a criança.
Cada coisa em seu lugar: Crie um espaço dedicado aos estudos em casa, sem ruídos ou muito barulho. Assim, a criança irá conseguir se concentrar melhor nas atividades. O ideal é que não tenha nenhum aparelho eletrônico por perto, como TV, tablets, som, etc.
Crie regras simples e claras: Toda criança precisa de limites e regras para crescer de forma saudável. Crianças com TDAH não são diferentes. Escreva as regras e fixe-as em um local de fácil acesso, mas explique como elas funcionam. Você pode usar um sistema de recompensa e consequências, ou seja, incentivos para quando ela cumpre os acordos e o que pode acontecer caso desobedeça. Use o bom senso e sempre que as normas forem cumpridas, reforce de maneira positiva.
Sono: Reduza o tempo que a criança passa na TV, computador, celulares e aumente o tempo de atividades ao ar livre durante o dia ou de esportes. Elimine alimentos que contêm cafeína da alimentação da criança, como chocolate, achocolatados, chás, etc. Encontre atividades mais calmas antes de dormir. Carinhos e afagos também são ótimos para desacelerar, além de oferecer à criança segurança e fortalecer o vínculo amoroso entre pais e filhos.
Incentive seu filho a ter amigos: Para uma criança com TDAH, fazer e manter amigos pode ser uma tarefa difícil. É importante que você seja honesto com a criança, explicando seus desafios. Convide um amigo para brincar em casa e supervisione as brincadeiras. Observe os bons e os maus comportamentos, para que possa elogiar ou intervir, se for o caso. Obs.; o amor e fundamental em todo tratamento com crianças com TDAH use sem moderacao eu te amo voce e especial para mim etc.
Lembre-se: Há muitas maneiras de ajudar uma criança com TDAH a superar os desafios diários. Os pais e familiares são peças fundamentais para o sucesso do tratamento.
LONGAVIDALONGA = Compartilhe com seus amigos gratidão
Ajude uma instutuição de caridade doe esperança
CLIK AQUI PARA DOAR https://www.paypal.me/HelpPleaseHelpUs …
Ajude uma instutuição de caridade doe esperança
CLIK AQUI PARA DOAR https://www.paypal.me/HelpPleaseHelpUs …
Nenhum comentário:
Postar um comentário